sexta-feira, 7 de outubro de 2011

TEM MAIS PANORAMA!

Neste sábado temos a estréia do nosso quadro de transformação "Bela por Kintela"!
 Márcia Machado foi a primeira escolhida - participe você também! É só mandar foto e contatos (endereço, telefone...) para nossos emails: panoramasbt@gmail.com / panorama@tvtambau.com.br ou twitter: @panoramasbt e pronto! Se transforme em uma diva nas mãos do mago das tesouras!

 Temos muita música! Grupo Revelacão, Garota Safada, Roberta Miranda (continuação da entrevista) e Júnior Lima (ex-dupla Sandy e Júnior) com a banda Dexterz.
Além disso temos uma super agenda cultural, uma reportagem especial sobre o paraíso de águas cristalinas Picãozinho, uma matéria sobre uma ONG que luta pela vida de tartarugas marinhas e muito mais!
Não perca! Às trezes horas!

2 comentários:

  1. Pamela, não acredito que perdi JUNIOR LIMA (estava em J.P nesse dia)... Esse garoto é um músico incrível. Posta as fotografias.Beijão. Estou no twitter como @riopeixe ou @irislenepb - sempre te lendo Paraibanassa!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Pâmela Bório nossa querida primeira Dama do Estado. Estou encaminhando e-mails, gostaria de ir em João Pessoa fazer uma entrevista com você, e não estou tendo retorno de possíveis contatos. Sou de Cajazeiras na Paraíba e é muito importante almejar ir em seu programa, conhecer ao menos os bastidores como havia falado em seu blog. Acompanho seu trabalho, sempre que leio suas matérias fico totalmente inspirada, o que me motiva acreditar em mim e trabalhar melhor. Por gentileza, gostaria de algum contato de mail, pois, não sei o que fazer para entrar em contato com a senhora. Faço planos sim, e acredito que a Gerência poderia me liberar para concretizar o meu sonho, o meu tão sonhado sonho de conhecê-la e de poder ter um bate papo, que esse seja o meu presente de natal, por favor, ajudem-me quem quer que seja que leia este e-mail. Acho que as cartinhas que faço não chegaram a tua mão, através de pessoas que talvez não tenham te encontrado. Obrigado pela atenção e por ler meu pedido. Thayanne/thayannemarketing@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir