sexta-feira, 28 de outubro de 2011

TELETON

O Panorama deixou de ser exibido no sábado, dia 22 de Outubro, para que no horário fosse transmitido o Teleton.
 O SBT disponibilizou mais de 24 horas de sua programação para esta causa nobre! E nesta edição, a Paraíba foi contemplada com uma sede da AACD! Vejam o apresentador Sílvio Santos recebendo das mãos do governador do estado, Ricardo Coutinho, o documento do terreno onde o hospital para crianças deficientes será construído, precisamente no interior, na cidade de Campina Grande.
 Sílvio Santos chamou ao palco os governadores da Paraíba e do Espírito Santo, estados que receberão sede da AACD com a arrecadação desta edição do Teleton.
Vejam o vídeo! A imagem fala por si!
 A AACD é nossa!!! Obrigado SBT, TV Tambaú, Teleton, AACD e a todos os paraibanos e brasileiros que doaram e incentivaram esta campanha beneficente!
Antes do programa, nossa apresentadora Pâmela Bório acompanhou a comitiva da Paraíba durante a visita à sede da AACD em São Paulo. Eles foram recebidos pelo presidente da AACD, Eduardo Carneiro, que explicou todo o funcionamento do hospital.
 Estavam na comitiva, o governador Ricardo Coutinho, o vice-governador Rômulo Gouveia, o deputado Romero Rodrigues e a deputada Eva Gouveia.
Médicos, diretores e pacientes compartilharam suas experiências com a comitiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário