quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O melhor entretenimento!

 O Panorama deste sábado está demais!
 Temos Paralamas do Sucesso com o super vocalista e compositor Herbet Viana!
 A  banda fez show nesta semana na capital paraibana, terra-natal de Herbet Viana.
Temos também uma super entrevista com a Rainha do Sertanejo: Roberta Miranda.
Com exclusividade, ela abriu as portas de sua casa em São Paulo!
 Mais música de João Bosco...
A grande novidade: "Bela por Kintela", um quadro sobre transformação de beleza que você pode participar! É só mandar sua foto e contato para o nosso email panoramasbt@gmail.com ou twitter @PanoramaSBT!
 Você vai ficar sabendo sobre as tendências lançadas pela grife Prada!
Temos também João Pessoa Fashion Week, Circo da China, Rally da Mitsubishi com mulheres, estação das flores, agenda cultural e muito mais!
Não perca! Às treze horas, todos os sábados! Panorama, com Pâmela Bório!
Pâmela Bório veste Reinaldo Lourenço (Sol Moreno) / Gregory / Santa Lolla

Um comentário:

  1. Boa tarde, Pâmela Bório nossa querida primeira Dama do Estado. Estou encaminhando e-mails, gostaria de ir em João Pessoa fazer uma entrevista com você, e não estou tendo retorno de possíveis contatos. Sou de Cajazeiras na Paraíba e é muito importante almejar ir em seu programa, conhecer ao menos os bastidores como havia falado em seu blog. Acompanho seu trabalho, sempre que leio suas matérias fico totalmente inspirada, o que me motiva acreditar em mim e trabalhar melhor. Por gentileza, gostaria de algum contato de mail, pois, não sei o que fazer para entrar em contato com a senhora. Faço planos sim, e acredito que a Gerência poderia me liberar para concretizar o meu sonho, o meu tão sonhado sonho de conhecê-la e de poder ter um bate papo, que esse seja o meu presente de natal, por favor, ajudem-me quem quer que seja que leia este e-mail. Acho que as cartinhas que faço não chegaram a tua mão, através de pessoas que talvez não tenham te encontrado. Obrigado pela atenção e por ler meu pedido. Thayanne/thayannemarketing@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir