sábado, 3 de setembro de 2011

ESTÚDIO: DE SÃO PAULO PARA O PANORAMA...

Fomos até São Paulo e de lá, trouxemos uma super entrevista com a âncora do SBT, Brasil Rachel Sheherazade. Paraibana de João Pessoa, que até abril trabalhava na TV Tambaú, afiliada do respectivo canal no estado, Rachel fala sobre as mudanças, o novo trabalho, planos para o futuro, família... E ainda deixou uma mensagem para os telespectadores do Panorama! Imperdível!




3 comentários:

  1. Muito bacana a entrevista com Raquel, parabéns a essa excepcional jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Eu amei fazer a entrevista por ser uma mulher inteligente e por ser uma colega que eu adoro! Sempre foi muito querida quando estava por aqui e continuará sendo mesmo morando distante, pois ela é um ser humano ma-ra-vi-lho-so! Ela é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma grata surpresa reencontrar a Pâmela em São Paulo. Eu que sempre me sinto muito envergonhada quando sou entrevistada, com ela, sinto-me plenamente a vontade. É um dom da Pâmela fazer a gente se sentir em casa, ser quem a gente é, abrir o coração e saber que será bem recebida. Beijos, Pâmela! Também sinto sua falta por estas bandas. E volte sempre que puder para colocarmos a conversa em dia! rsrrsr Deus te abençôe sempre, querida!!!!

      Excluir