quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estúdio com a estilista Alessandra Sobreira

 a tv tambaú já está na expectativa para a cobertura do joão pessoa fashion week, a acontecer em outubro. e após uma reportagem especial sobre o evento que vai parar o estado, vamos falar sobre moda no nosso estúdio com uma figura garimbadíssima!!!
   Apesar de muito jovem, há uma década a estilista paraibana confecciona vestidos de noiva sofisticados, refletindo seu refinamento. E seu sucesso aumentou vertiginosamente quando inovou no prét-à-porter com vestidos estilo coquetel, mais elaborados que os casuais e menos formais que os de gala - tendências nas mulheres modernas.
Pâmela Bório veste Glória Coelho (na Sol Moreno). Sandálias Santa Lolla.
 Alessandra Sobreira nos fala de seu sucesso na mais refinada feira de noivas que acontece todo no Terraço Daslu, A Casar, onde expôs um vestido que é um preview da sua nova coleção. Com um histórico de clientes famosas, como Luiza Brunet, Cissa Guimarães, Larissa Maciel, Carol Castro, Paola Oliveira, Mayana Neiva, Luana Piovani e inúmeras outras, a estilista apostou em combinação de materiais que muitos profissionais teme, como por exemplo, renda e plumas. Neste mês de julho, podemos conferir um vestido bordado com pérolas no editorial da revista Uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário