quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vamos conhecer uma finalista paraibana do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios?

A Paraíba volta a disputar a grande final do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Teremos uma super matéria com Joseane Muniz, da Eletricar Baterias em Campina Grande-PB. Mostraremos um pouco de sua audaciosa carreira no mundo da mecânica de carros. Ela prova que a mulher pode se destacar em áreas que, geralmente, são de domínio de perfis masculinos. 
Joseane Muniz rumo ao prêmio nacional!                    Foto: Sebrae divulgação
 Além dela, também foi selecionada Márcia Gondim, da Associação para o Desenvolvimento Sustentável de Macacos e Furnas, da cidade de Areia, para a etapa regional do prêmio pelo comitê nacional. Márcia tem um trabalho à frente de uma associação de cultivo de flores que integra outras mulheres e a comunidade local. Há 17 mulheres de todas as regiões do país e o resultado nacional será divulgado na próxima quarta-feira, dia 25 de maio, em Brasília.

Márcia Gondim, Mônica Maia, Tania Alverga, Maria da Paz e Joseane Muniz na edição regional do Prêmio

Em sete edições do Sebrae Mulher de Negócios, a Paraíba obteve cinco resultados de destaque nacional. A primeira delas foi Karla Rocha, em 2005, representante da Cooperativa de Floricultores da cidade de Pilões. Em seguida, veio Renata Almeida, proprietária da Bless Cosmetics, segundo lugar na premiação nacional em 2006. No ano seguinte, Mauricéa Barbosa, representando a Associação Mãos que se Ajudam, em Lucena, ficou em terceiro lugar. Em 2008, Maysa Gadelha, à frente da CoopNatural, cooperativa que trabalha com o famoso algodão colorido paraibano, foi a grande vencedora, colocando o nome da Paraíba em destaque no Brasil e no mundo. Ano passado, Juliana Borges, da Higieniza Soluções, e Avani de Araújo, da Cooperativa de Suplementos Naturais de Campina Grande, ficaram em terceiro lugar, com a medalha Bronze no âmbito nacional.
Pâmela Bório como convidada de honra durante a etapa regional do Prêmio Sebrae



Nenhum comentário:

Postar um comentário