sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sábado é dia de se divertir!

O Panorama traz dicas para este final de semana: uma super rave com Djs internacionais e uma visita ao mundo do Circo Estoril! Show!!!

Um comentário:

  1. Pamela Querida, sou da cidade de Picui. Adoro seu trabalho desde o Feminissima. O panorama realemte é sucesso, cenario lindo, belas materias e uma apresentadora de mão cheia heim... Sou conheçido Como Tião Hickmann, pelo fato de ser fã da top-apresentadora. As pessoas passaram a me chamar assim, pois mudei muito mesmo, é como se fosse uma metamorphose... A ana me inspirou quando eu taava pasando por uma fase dificil em minha vida. Eu era o primeiro homosexual da minha familia e sofri muito. Quando decidi virar travesti, decidi que queria ser una diva mesmo. Dai vendo as revistas e tv conheçi a Ana no tudo a ver da record, ela tinha quadro de moda o ESTILO HICKMANN, começei pintando meu cabelo, cortando franja... Dai vieram os hormonios femininos e a mudança radical vestir roupas de mulher... Não é que fiquei um pouco parecida com a Ana???... Pois é, dai surgiram comvites para concursos de beleza... E atualmente faço bicos como cabelereira e tenho um programa numa radio local, o vespetino Alto Astral, da radio sisal fm! É dificil trabalhar com a mida municipal, pois vivemos do comercio. Mas adoro o que faço e tenho um sonho de ser jornalista. Adoro o seu prograama, é maravilhoso, vc estava linda no MISS PB.... Parabens Pamela Bório!!!

    ResponderExcluir