sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VOLTAMOS AO TRABALHO!

O blog voltou das férias, mas o Panorama não pára! Para vocês, um resumo dos últimos programas!

23/06 Especial de São João! Todo temático, o Panorama traz tudo sobre as festas juninas, das comidas ao arrasta-pé. Com música ao vivo do Trio Regional do SESC e entrevista no estúdio com o forrozeiro Pinto do Acordeon! Além da Programação das principais cidades da Paraíba, com destaque para o Maior São João do Mundo em Campina Grande.

30/06 - Sem tempo de ir ao dentista? O panorama traz como entrevista a doutora Claurênia Pinto para esclarecer tudo sobre a saúde bucal. Matérias sobre a programação para as férias escolares das crianças, dicas de lazer, cultura, música e moda, com as últimas tendências apresentadas no São Paulo Fashion Week. E reportagem especial com depoimentos de quem escolheo a Paraíba para viver e trabalhar!

07/07 - Atualidades! A novela Gabriela mal estreiou, mas o ator Everaldo Pontes conta pra gente sobre seu atual trabalho e faz um balanço de sua carreira! Como fazer o acessório curinga do momento: os "maxicolares". Dica de inverno: agende sua cirurgia! E saiba o porquê dos cavalos disputarem o título de "melhor amigo do homem". E se encante com a arte lúdica da pintora Jô Cortez!

14/07 - Especial de férias! Confira os lugares mais badalados e estilosos da capital paraibana! No embalo do dia do Rock n'Roll, o programa conta a história do fenômeno que revolucionou costumes. A moda ainda é usar shambalas - saiba como potencializar o look com o pulseirismo! E um bate-papo com o pintor Alexandre Filho.

21/07 - Valorização da cultura: as origens da cultura do cordel. A arte regional e iluminada de Luiz Tananduba. A volta do grupo Karametade com a entrevista do vocalista Vaguinho para o Panorama. A maquiagem que pode comprometer a beleza e o pedido de namoro nos outdoors que chamou a atenção dos moradores da cidade de João Pessoa.

28//07 -Muita arte! Os bichos criativos do fotógrafo Cácio Murilo! Entrevista com o artista plástico paraibano Hermano José sobre sua exposição 'Retropectiva". Tradição e beleza dos brinquedos educativos. Skate: brincadeira e esporte que está atraíndo cada vez mais crianças e mulheres para a modalidade dominantemente masculina. Confira a rotina da miss paraibana que está de olho no Miss Brasil. Boa forma: os alimentos chamados funcionais ajudam a quem quer emagrecer com saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário