sexta-feira, 11 de maio de 2012

DIA DAS MÃES!


Mais um Panorama Especial! Véspera do Dia das Mamães! É o Panorama valorizando as mães que enchem de orgulho a Paraíba!
Você vai conhecer a vencedora da nossa promoção "Ser Mãe"! A melhor história foi premiada com um final de semana no Mussulo Resort, um super jantar em família, roupa da grife Gregory, um objeto de decoração da Chinesinha para o lar e uma super produção no visual pelo "Belas por Kintela"! Por falar nisso, saiba quem é a participante do nosso quadro deste sábado, com mais dica de beleza!
 Teremos história de empreendedorismo entre mãe e filha, dicas para comprar presente de última hora, moda para as mamães gestantes,... Vamos mostrar também as tendências em vestidos para festas, afinal, maio é também o mês das noivas! Confira a entrevista com o estilista Rogério Rufino.

Além disso, temos dicas para o seu final de semana na nossa agenda cultural, reportagem especial com os encantos do artesanato da Paraíba, música e entrevista da talentosíssima cantora paraibana Renata Arruda e muito mais! Não perca, em novo horário, às 9h da manhã!

4 comentários:

  1. Gostaria de rever o quadro "bela por Kintela" do dia das mâes, ficou muito bom, onde posso rever-lo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse programa, é no sábado que gosto de me informar e me distrair assistindo a Pâmela Bório, adoroooooo!também quero ver o bela por kintela de dia das mães, com minha cunhada ILcleici, onde posso assistir.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei muito do programa do dia das mães minha irmã ficou Show...posso ver no youtube o vídeo da transformação?

    ResponderExcluir
  4. O mago das tesouras arrasou desta vez, valorizou a beleza natural dela, muito bom parabéns pra vc, sua equipe e o Kintela, show de bola...gostaria de rever. beijo

    ResponderExcluir