sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Os reis no Panorama!

O Panorama deste sábado traz entrevista com os reis da música sertaneja: Zezé di Camargo e Luciano!
Também teremos entrevista com os reis do estilo musical "calipso": Joelma e Chimbinha, da banda Calypso!
No estúdio, conversaremos com a Rainha do Rebolado, a cantora Gretchen!

Pâmela Bório veste Cris Barros (Sol Moreno). Acessórios: André Lima e Santa Lolla
Continuamos com a promoção da cesta natalina! Para ganhar, basta responder a pergunta: O que significa o Natal para você? As respostas deverão ser encaminhadas para um dos emails: panoramasbt@gmail.com ou panorama@tvtambau.com.br. Se preferir, podem enviar também para um dos perfis vinculados ao programa no Twitter: @PanoramaSBT ou @TVTambau. O ganhador será divulgado no programa Panorama do dia 24 de dezembro! E outras frases legais e fotos também serão divulgadas no programa especial de Natal! Participem!



3 comentários:

  1. Pâmela está lindo seu programa, estou indo para João Pessoa em Janeiro gostaria de te entregar um presente como havia comentado na carta que enviei pelo Governador seu esposo para te entregar. Fica com Deus, está linda, linda... Parece uma boneca! Mostrei a revista premium magazine para todos da 9ª gerencia, mostrei como a Jornalista Pâmela Bório é linda. Me serve de inspiração, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida! Recebi sua carta! Não sei como retribuir tanto carinho...Não tenho como agradecer de forma igual, mas obrigada! Fiquei feliz em saber que vem em Janeiro! Vamos combinar de nos vermos. Vc aproveita e conhece o nosso estúdio da TV Tambaú. Que Deus te ilumine! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade! Recebeu a revista? O nome é Cajazeiras em foco! Estou te acompanhando, gostaria de um mail para conversar com a senhora.
    O meu é thayannemarketing@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir