sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PANORAMA ESPECIAL DO DIA DOS PAIS!

O Panorama traz uma entrevista exclusiva com o pai do ano: governador Ricardo Coutinho. Com dois filhos, sendo o caçula um bebê de 10 meses de idade, a conversa foi sobre paternidade, o novo perfil dos pais, as mudanças da sociedade, a  importância da união familiar, música, literatura e muuuuito mais...Imperdível!!!



Pâmela Bório veste Gregory
 O Panorama especial do dia dos pais ainda traz os shows de Zélia Duncan, Aviões do Forró, o espetáculo do Circo Tihany e muitas dicas para a comemoração desta data tão especial...
 Dicas para o seu final de semana e uma história comovente sobre um talento da melhor idade: uma poetisa paraibana.
 Mostraremos também, com exclusividade para todo o estado, a nova coleção da grife italiana Gucci, com todo o glamour dos anos setenta.
Tudo com a animação da Banda Toque de Classe, com os maiores sucessos para animar o seu sabadão!
(Entre os integrantes da banda, o repórter Ainoã Geminiano, da TV Tambaú)
Pâmela Bório veste Fafá Oliveira (Sol Moreno) Sapatos Santa Lolla

5 comentários:

  1. Sua página está linda.Linguagem simples e imagens que falam por si. Estou te seguindo. http://irislenecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, é com imenso prazer que visito seu blog, e o que mais me alegra é poder ter a oportunidade de trocarmos mail. Sou de Cajazeiras na Paraíba, assessora de comunicação da 9ª Gerência Regional de Saúde, e desde sempre perguntei a nossa gerente quando a primeira dama do Estado iria nos visitar em Cajazeiras. Sempre li matérias ao teu respeito, me encanto com a sua postura. Compromissada com o nosso Estado, nos presenteia com ações sociais, e de grande relevância para nossa Paraíba. Pâmela meu nome é Thayanne Nathanne, uma pessoa que têm um sonho de conhecer os bastidores do seu programa e te conhecer porque te acho uma verdadeira barbie. Parabéns pelo programa, parabéns pelo seu título de cidadã pessoense. Parabéns, tomara que um dia possa realizar meu sonho de te conhecer, sou sua fã. Vai em frente, você esta maravilhosa em suas apresentações. Abraço fraterno, Thayanne Nathanne-thayannemarketing@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayanne! O prazer será meu ao te conhecer! Não sei como agradecer tanto carinho! Quero que você venha na TV Tambaú para conhecer tudo e os bastidores do Panorama. Sempre vem à João Pessoa? Quando estará por aqui? Podemos combinar... Ainda não sei quando estarei em Cajazeiras... Obrigada, obrigada, obrigada! De coração.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Iris! O Rio do Peixe está um sucesso nas redes sociais! Parabéns pela proposta mais próxima das pessoas e pelo sucesso da empresa, que inclusive esteve bem representada em Cuba! Eu vi! Transmita os meus parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pâmela pelo carinho. Meu blogger é "RIO QUE NÃO É DO MAR" foco:preservar a cultura da minha Terrinha São João do Rio do Peixe-Pb (sertão) - Seria um prazer se você me seguisse pelo endereço: http://irislenecultura.blogspot.com - Deixa um comentário lá, plissss....
    Te sigo no twitter,sou: @riopeixe e @irislenepb

    ResponderExcluir