sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estúdio...

Mês de Junho já chegou... Época de muito forró! No nosso estúdio teremos uma entrevista com a dupla genial de compositores Antônio Barros e Cecéu! Antes, exibiremos uma matéria sobre sobre o título de cidadã pessoense e a comenda "Ariano Suassuna" entregue à Cecéu. Relembre os sucessos na voz deles, como Homem Com H, Por Debaixo Dos Panos, Bate Boração, como também as famosas Procurando Tu, Casamento Da Maria, Sou O Estopim, Amor Com Café, Forró Do Poeirão, Forró Do Xenhenhém, Óia Eu Aqui De Novo... Sucessos com grande popularidade até no exterior (Itália, Espanha, Portugal e Israel).

Para quem não conhece, os dois são compositores de canções gravadas por expressivos nomes da MPB como Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alcione, Ivete Sangalo, Fagner, Gal Costa, MPB-4 e os saudosos Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga , Marinês.

Um comentário:

  1. Dois dos maiores expoentes da música popular brasileira. A Paraíba é uma Atenas brasileira, celeiro de grandes gênios, sendo agraciada com virtuosos com esses dois exponenciais artistas populares que engrandecem o cancioneiro popular nordestino.

    ResponderExcluir